O prefeito Pedrinho Caetano (União Brasil) teve as contas da sua gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) nesta quarta-feira (15). As contas referentes a 2020 foram aprovadas por unanimidade, seguindo o voto do relator, o conselheiro Fernando Rodrigues Catão. Com mais uma aprovação, o gestor passa a ter todas as contas de seu primeiro mandato aprovadas.

Para o prefeito Pedrinho Caetano, a aprovação apenas comprova o que sempre foi realizado na administração municipal. “Sempre trabalhamos com honestidade e transparência dos nossos atos e isso foi confirmado pelo Tribunal de Contas que aprovou mais uma conta relativa à nossa administração. Quero agradecer a toda a equipe que faz parte da gestão, aos servidores da Prefeitura e aos vereadores que nos dão base de sustentação na Câmara Municipal”, destacou.

De acordo com Pedrinho Caetano, todo o trabalho realizado na Prefeitura de Bom Sucesso é baseado na proteção e correta aplicação dos recursos públicos e no cumprimento das leis de probidade administrativa. “Isso só é possível com o trabalho de toda uma equipe e da população que nos apoia. Quero agradecer a todos e dizer que continuaremos firmes trabalhando por dias ainda melhores para nosso município e nossa gente”, afirmou o prefeito.

A defesa das contas da Prefeitura de Bom Sucesso foi feita pelo advogado Johnson Abrantes que fez a sustentação oral apresentando a regularidade da administração nos atos durante o ano de 2020.

Blog do Fábio Kamoto
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: