Uma mulher de 64 anos de idade foi vítima de um golpe aplicado por um casal no final da manhã desta quinta-feira (19) na avenida Deputado Américo Maia, no centro de Catolé do Rocha-PB.

A idosa relatou à Polícia Militar que ao sair de uma farmácia percebeu que um homem de aproximadamente 60 anos acompanhado por uma mulher derrubou uma carteira no chão, momento em que a vítima recolheu e a entregou ao indivíduo. Em forma de gratidão, o golpista deu à idosa um vale compras, que daria direito a adquirir uma sandália em uma determinada loja na cidade.

Ainda conforme a vítima, os golpistas a levaram até um determinado ponto próximo a um estabelecimento comercial e a convenceram a deixar com eles a sua bolsa e ir pegar a sandália utilizando o vale compras. A idosa então foi em busca do produto, momento em que percebeu que o casal correu levando a sua bolsa que continha a quantia de 3 mil reais, um celular, documentos pessoais e cartões bancários.

A PM realizou diligências na cidade mas o casal de golpistas não foi localizado.

Catolé Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: