A cantora e atriz Cindy Mendes, de 38 anos, morreu no domingo (8) em São Paulo. A notícia foi confirmada por colegas de elenco da série "Antônia", produção estrelada por ela, e exibida pela Globo entre 2006 e 2007. A causa da morte não foi revelada.
Negra Li, Leilah Moreno e Quelynah lamentaram a morte da artista e destacaram a falta de reconhecimento de seu trabalho no no país.
"Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração", escreveu Leilah em publicação no Instagram.
Em desabafo, Leilah disse que Cindy teve o trabalho pouco reconhecido. "Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, você brilhou muito como uma diva! Diva incompreendida e 'pouco reconhecida' como você mesma dizia. Talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!", disse.
Nos comentários da publicação de Leilah, artistas como Emicida, Pathy de Jesus e Drik Barbosa também lamentaram a morte da atriz. Negra Li, por sua vez, escreveu "luto" nos stories do Instagram.
Também pelas redes sociais, Quelynah agradeceu a parceria com Cindy e destacou seu talento. "Cindy, eu não tenho palavras para me despedir. Eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história viu e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo", afirmou.
Diário do Nordeste
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: