O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta terça-feira (17) novos nomes para integrar a sua equipe de governo para o segundo mandato à frente do Governo da Paraíba. Destaque para o ex-deputado estadual Márcio Roberto, que vai ocupar a Secretaria da Articulação Política.

Márcio Roberto foi eleito deputado estadual neste ano de 2022, com mais de 40 mil votos, e retornaria em 2023 para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Mas ele acabou perdendo a vaga depois de ter seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por causa de irregularidades identificadas na época em que ele foi prefeito do município de São Bento.

Entre os outros nomes anunciados, estão o de Renato Feliciano, que vai ser o secretário de Desenvolvimento e da Articulação Municipal. Valéria Aragão será a nova secretária executiva da Economia Solidária e Maria Sílvia da Cunha, conhecida por Sílvia da Pesca, foi anunciada como nova secretária executiva da Pesca.

A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Empaer-PB) será presidida por Aristeu Chaves e o Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase) vai ser coordenado por Nivaldo Magalhães.

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) terá como presidente o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior.

Essa é a segunda leva de nomes de pessoas que vão compor a equipe de auxiliares do governador em seu segundo mandato. Nessa segunda-feira (16), os primeiros nomes haviam sido anunciados por João Azevêdo.

g1 PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: