O vereador Dr Gentil Barreto foi empossado Presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Casa Clécio Barreto, para o Biênio 2023/2024, a solenidade de transmissão de cargos da nova mesa diretora aconteceu na manhã deste domingo (1º), onde também foram conduzidos para Vice-presidente: Garber Jardel Cavalcante Diniz; 1º Secretário: Themístoclys Marinho Barreto e 2º Secretário: Humberto Ferreira Maia.

A nova mesa diretora foi eleita no dia 7 de Janeiro de 2021.  A solenidade de posse contou com a participação dos vereadores: Daniel Nunes Cavalcante que presidiu a Sessão Solene; Cleverlando Barreto; Cláudio de Oliveira Costa; Garber Jardel Cavalcante Diniz; Gentil Lira Barreto; Geraldo Amélio de Lima; Humberto Ferreira Maia; Júlio Cézar dos Santos; Leandro da Silva; Thamístoclys Marinho Barreto e a vereadora Popó Maia que acompanhou de forma online. O prefeito Laurinho Maia foi representado pelo chefe de Gabinete Dr Gerlando Lima e o ex-vereador e ex-prefeito Jessé Rafael foi convidado para estar presente ao Plenário Genard Alves da Rocha.

Já no Auditório “Sinfrônio Gonçalves Neto”, populares e familiares do vereador Gentil Barreto e dos colegas parlamentares estiveram prestigiando a solenidade.

Após ser empossado, o vereador Dr Gentil Barreto proferiu o seu primeiro pronunciamento como Presidente da casa Clécio Barreto.

Folha Paraibana
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: