Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, jornalista e influenciador conta que sempre sonhou com o reality: ‘Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem’. Saiba mais abaixo: 👇

Foto: Globo

“Ser convocado para o BBB 23 é incrível. Sinal de que meu trabalho está sendo conhecido e reconhecido por muita gente”. É assim que o jornalista, youtuber e influenciador digital Fred encara seu convite para integrar o grupo dos Camarotes do BBB 23.

O novo participante do reality é paulista, tem 33 anos e sempre foi fã do BBB. Fred lembra que sempre sonhou em ser um dos moradores da casa mais vigiada do Brasil e que inclusive assistia ao programa planejando como seria participar.

“Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público.

Filho do metalúrgico Dalso e da vendedora ambulante Aurimar, Fred teve uma infância difícil. Ele trabalha desde os nove anos para ajudar nas contas da família. Desde criança sonhava em se tornar um jogador de futebol profissional, mas após completar 22 anos acabou seguindo outra carreira: o jornalismo, que o colocou mais perto do mundo dos gramados.

Vivendo um momento de auge na carreira, com o canal em que trabalha em plena expansão (o Desimpedidos tem mais de 15 milhões de seguidores nas redes), Fred sabe que tem no BBB um grande desafio, mas que por ser competitivo vai encarar de peito aberto.

“Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ela ao meu favor. Tenho sede de mais. O programa movimenta o Brasil inteiro e eu quero conquistar o coração das pessoas”, explica.

O paulista teve uma consultoria com Bianca Andrade, do BBB 20, com quem Fred tem um filho, o pequeno Cris, de 1 ano e meio, para pegar dicas do reality. O jornalista conta, inclusive, que após assistir Bianca no BBB sua vida mudou.

“Já tinha me relacionado com ela antes do BBB 20. Assisti ao programa e tive uma surpresa muito positiva, sei que ela agiu com princípios e com o coração. Isso acabou nos reaproximando, nos apaixonamos, casamos e tivemos o Cris. Deu tudo certo. O programa já me rendeu ótimos frutos”, explica.

Fred contou primeiro para a ex-mulher que entraria no programa e teve total apoio da ex-sister. Segundo ele, Bianca se assustou, mas depois disse que foi uma das melhores coisas que aconteceu na vida dela. O jornalista explica que ambos conversaram sobre o período em que Fred ficará afastado do filho.

“Ela me disse que eu podia ficar muito tranquilo que ele será muito bem cuidado, pois felizmente não falta gente para ficar com o Cris. Temos uma estrutura muito grande, com nossa rede de apoio com avós, tios, padrinhos e madrinhas. O conselho que ela me deu é que eu viva essa experiência e que seja a melhor coisa da minha vida também”, relata.

A saudade do filho, porém, pode ser um dos dificultadores para Fred no jogo. Para conseguir vencer a distância, o jornalista manterá em mente os ideais pelos quais está entrando na disputa.

“Sei que também estou fazendo isso por ele. Entrar no programa é uma chance de me consolidar e proporcionar conquistas e oportunidades para ele”, conta.

O influenciador diz que está solteiro e com o coração em paz e que sua estratégia inicial é não se envolver com ninguém dentro da casa, já que para ele isso poderia atrapalhar no jogo, por ser uma pessoa a menos para poder votar. E o paulista revela que já em uma tática para conseguir sobreviver mais tempo no reality: fazer alianças.

“Entro para me jogar e para jogar. Eu quero viver as amizades, os elos, os laços que a gente vai ter mais dentro. Quem está junto tem mais chance de sobreviver. Quero ter alianças logo cedo.

Por Davi Padovani, gshow
Foto: Reprodução/Instagram
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: