Um grave acidente entre dois carros deixou dois homens mortos, entre eles um pastor evangélico, e outras três pessoas feridas na tarde desta terça-feira (10), na BR-104, entre os municípios de Esperança e São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba.

Com o impacto da batida, um dos veículos ficou totalmente destruído. Nele, estavam um homem que morreu, a esposa e a filha dele, que ficaram feridas. A cadela da família também não resistiu aos ferimentos.

O corpo do homem que morreu ficou preso às ferragens do automóvel e será retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Já o outro carro, teve a parte dianteira destruída. Ele era usado para transporte de alimentos. Dois homens que estavam no veículo. Um deles, contudo, morreu no hospital.

Todos os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, as três vítimas que seguem vivas estão sendo avaliadas e têm estado de saúde estável.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas ainda não informou o que teria provocado o acidente e como a batida aconteceu.

Com informações do g1 PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: