Tays Dantas é a vencedora do Miss Continente Paraíba. Tem 28 anos, formada em Gestão Pública, natural da cidade Solânea e atualmente vive em Sumé, no Cariri paraibano. Ela irá concorrer a coroa Miss Continente Brasil pela Paraíba.

01- Primeiramente, Tays conte como surgiu a vontade de ser modelo?

RESPOSTA

Sempre foi um sonho, um sonho que foi bastante desacreditado. Apesar de ser modelo a minha vontade maior sempre foi de ser miss! Eu sempre vi em uma miss a representação de várias mulheres, com sonhos e objetivos. A vontade de seguir esse ramo foi incentivada pela minha mãe que tinha o mesmo sonho e que de forma inconsciente foi passado para mim.

02- Você encontrou dificuldades quando entrou no ramo? Se sim, quais?

RESPOSTA

A falta de reconhecimento na área é sempre um desafio e uma enorme dificuldade. Às pessoas ainda acham que ser modelo, miss é uma brincadeira e não um trabalho. Então receber respeito profissional ainda é uma dificuldade e um grande desafio.

03- No momento em que foi eleita Miss Continente Paraíba, o que você sentiu naquele instante? Esperava pelo o resultado ou não?

RESPOSTA

Pra ser bem sincera com você, esperar eu sempre esperei! Sempre esperei pelo momento de um dia representar o meu estado em algum certame da da beleza. Era algo que eu queria com muita intensidade. No momento em que falaram que eu seria a nova Miss Continente Paraíba eu custei a acreditar e me emocionei muito. Quando a coroa foi colocada em minha cabeça, aí sim, eu percebi que era um dos meus objetivos de vida se tornando realidade, eu me senti muito satisfeita e feliz. Foi um dia épico para mim.

04- Em dezembro, sabemos que você estará disputando o Miss Continente Brasil, em João Pessoa, Capital paraibana. E aí, quais suas expectativas?

RESPOSTA

Minhas expectativas são de trazer a coroa do Nacional para a Paraíba. Acredito muito nesse sonho, sou grata pelas pessoas que Deus colocou ao meu lado para me auxiliar nesse objetivo, juntos vamos coroar não só a mim mas o nosso estado e a todos os envolvidos. 

05- Fale dos seus sonhos e projetos para o futuro.

RESPOSTA

Eu estou muito focada no Miss Continente Brasil então é difícil falar de planos mais distantes que esse. O meu futuro no momento é tentar ser a Miss Continente Brasil, depois disso, estarei aberta para pensar nos próximos planos.

06- Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA

Primeiramente quero agradecer ao Taan Araújo pelo convite para essa entrevista. Para todos os leitores quero deixar um grande abraço e lembrá-los de acreditarem em si mesmos, em seus sonhos e nos seus objetivos. Seus sonhos podem ser maiores do que as expectativas das pessoas que estão ao seu redor e isso não os torna impossíveis! Os tornam grandes memoráveis! Assim como a essência de cada um de vocês. Beijos a todos!
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: