José Sueldo de Oliveira Miranda (Sueldo Miranda) é vereador no município de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, e policial militar aposentado. Atualmente, exerce o segundo mandato como parlamentar.

CONFIRA A ENTREVISTA

01- Atualmente, a Câmara de Vereadores segue atendendo as necessidades e demandas da população? Por quê?

RESPOSTA: 01- Segue sim. Porque essa é a função dos vereadores. Inclusive, hoje existem boas Leis aprovadas pela Câmara Municipal, que se fossem cumpridas, várias demandas do povo estariam sendo atendidas. Posso citar como exemplo, a Lei 001 de 2019, de minha autoria, que Instituiu Plantão 24 horas para Farmácias e Drogarias em nosso Município.

02- Na sua opinião, a Câmara, no sentido de bancadas e lados de vereadores, está dividida? Por quê?

RESPOSTA: O que posso dizer, é que a situação não é mais aquela mesma do início da atual legislatura. Houve sim uma divisão da bancada da situação e o por quê eu não sei dizer; com certeza os próprios vereadores saberão esclarecer melhor, o que houve.

03- Em relação ao Poder Executivo, o povo está sendo bem assistido? Por quê?

RESPOSTA: Com relação a assistência do Poder Executivo para com à população, eu vejo que existe uma parte sendo assistida, aliás, sempre foi assim, enquanto que outra parte não tem seus direitos assegurados, os quais se encontram no Artigo 6° da Constituição Federal.

04- Como você classifica a atual situação da saúde brejo-santense? Por quê?

RESPOSTA: É aquilo que falei na questão anterior. Existe uma parte do povo que não tem a atenção devida, o que não concordo, já que uma Gestão Municipal precisa garantir o direito de todos, principalmente na área da saúde, independentemente de questão política partidária.

05- Sobre as Eleições 2022, você ficou satisfeito com os resultados? Por quê?

RESPOSTA: Fiquei satisfeito sim com o resultado das eleições e digo porque. Nosso grupo foi o que saiu mais vitorioso até aqui, pois além de elegermos nossos Deputados Estadual é Federal, também elegemos nosso Senador Efraim Filho.

06- Você decidiu apoiar Gilbertinho para deputado estadual. Eleito, ele ficou em terceiro lugar no município de Brejo dos Santos com 821 votos. Você considera uma boa votação ou esperava um número maior? Por quê?

RESPOSTA: Não tenho de que reclamar do resultado da eleição, pois como disse, fomos os mais vitoriosos, tendo em vista que hoje nós temos um Senador eleito e era o que mais queríamos.

07- Você recebeu a visita do governador e candidato à reeleição João Azevêdo na sua comunidade [Sítio Sossego de Agostinho Chagas], mas acabou apoiando Pedro Cunha Lima. Qual o motivo dessa troca?

RESPOSTA: Recebemos a visita do Governador João Azevedo em nossa Comunidade, na condição de Chefe de Estado e não como candidato, ou seja, foi uma visita Institucional e por isso não significou que eu teria que votar nele. Nosso líder Dr Sandro viu que não tinha como seguir com João Azevedo e contou com meu apoio na sua decisão.

08- Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Quero encerrar agradecendo a você Taan, por esse espaço que considero importante e agradecendo também desde já, à todos os Brejosantenses, em especial aos leitores desse Canal de Comunicação. Um forte abraço à todos.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: