Lidismar Vieira da Silva é pai, avô, mecânico, vereador e filho do ex-prefeito de Brejo dos Santos, Galego Buzumbão (in memoriam). Nascido no dia 22 de fevereiro de 1972, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, está em seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Brejo dos Santos, onde foi eleito presidente para o próximo biênio (2023/24).

Confira a entrevista:

01- Pela primeira vez, após as Eleições 2020, o blog te entrevista. Sendo assim, como vereador em primeiro mandato, o aue te motivou a ser candidato naquelas eleições?

RESPOSTA: Após as eleições de 2016, comecei a trabalhar com Dr. Lauri, e por ver a simplicidade dele e o carinho pelo povo, senti o desejo de entrar para a política para ficar ao lado do povo e seguir o legado de Bunzumbão! 

02- Eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2023/2024, Lidismar, o que você espera desse novo "desafio"?

RESPOSTA: Espero manter a união com os meus colegas vereadores e vereadoras e exercer com êxito o meu cargo. 

03- Como você classifica o trabalho da Câmara atualmente? Por quê?

RESPOSTA: O trabalho do Poder Legislativo Mirim de Brejo dos Santos pode ser classificado como muito bom: respondo porque? A câmara tem desempenhado um brilhante trabalho, os parlamentares tem trabalhado diuturnamente para atender os anseios e demandas da população, missão maior do poder legislativo.

04- Na sua opinião, o Poder Legislativo está tendo uma atenção adequada para com o povo? Por quê?

RESPOSTA: O vereador é a pessoa mais próxima do cidadão, é o primeiro a receber a queixa, a solicitação, os anseios.... Creio que indistintamente cada vereador, independente de sua posição partidária tem cumprindo essa missão. Atender o povo de forma adequada e digna é uma obrigação e um dever , não só do Vereador, mas de todo cidadão que recebe uma representação popular.

05- E o Poder Executivo, na sua opinião, está tendo uma gestão atenciosa às demandas da população? Por quê?

RESPOSTA: Na minha opinião, o poder executivo não está atendendo as necessidades da população, porque tirou o foco da sua administração, desprezando a saúde e a educação de nossa cidade. 

06- Como você classifica a saúde em sua situação atual em Brejo dos Santos? Por quê?

RESPOSTA: Considero a saúde de Brejo dos Santos em estado crítico, por falta de recursos e administração. 

07- Falando em eleições, por que você decidiu apoiar Michel Henrique (para deputado estadual) e Hugo Motta (para deputado federal)?

RESPOSTA: Decidi apoiar Michel Henrique, pelo legado de Dr. Lauri e João Henrique e por saber que seu pai foi um grande apoiador na saúde  brejossantese. 
Decidi apoiar Hugo Motta pela sua simplicidade e pela demonstração de interesse em nos ajudar com a reabertura do hospital São Lucas. 

08- Por que você acha que Pollyanna Dutra é a melhor para ficar com a vaga da Paraíba no Senado Federal?

RESPOSTA: Por representar e defender a classe feminina da Paraíba, no senado. 

09- Sobre o Governo do Estado da Paraíba, por que você acha que Pedro Cunha Lima é uma boa opção?

RESPOSTA: Por ser um jovem que busca tantas melhorias para o nosso estado.

10- Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Como representante do povo, deixo aqui os meus agradecimentos por ter tido a oportunidade de ser entrevistado pelo Blog Taan Araújo e quero aproveitar este espaço para agradecer o apoio e a confiança ao meu trabalho parlamentar. Assim, considero-me também um vitorioso e agradeço, mais uma vez, à confiança de cada cidadão brejossantense. enfim, de cada pessoa que acreditou no meu trabalho e que contribuiu, para a minha eleição. Saibam, aonde quer que eu esteja, jamais abrirei mão de defender uns dos meus objetivos de vida, o de uma Brejo dos Santos melhor e para todos. Continuo acreditando e alimentando o sonho, dos primeiros passos de minha militância política, de construção de uma sociedade igualitária e sem nenhuma forma de opressão, continuo acreditando que seremos melhores e livres!!!
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: